domingo, 2 de junho de 2013

   Nessa última segunda-feira terminou as inscrições para o ENEM, vocês fizeram? Já começaram a estudar?
Hoje eu estava me organizando pra começar os estudos. Ainda estou no segundo ano, mas preciso me dedicar muito esse ano, organizar as matérias que tenho mais dificuldade, as que equivalem mais pontos e etc.
E hoje o post é para os internautas estudantes. Eu tenho duas grandes dicas de estudo: O Descomplica e o A vaga é minha. São dois sites muito bons de estudos totalmente dedicado ao ENEM e aos maiores vestibulares. Várias videos aulas, aulas ao vivo, exercícios resolvidos, e você ainda pode deixar suas dúvidas  para alguns dos professores de lá, quer mais facilidade que isso?
 Bora lá estudar galerinha? Bons estudos e BOA SORTE A TODOS!


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário