quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sabe aquela banda do meu primeiro post? Banda Tópaz, isso mesmo. Hoje venho escrever sobre um troço bem triste que foi informado na segunda-feira, dia 29/04, Pedro, o "TOLEDO" não fará mais parte a banda. Imagina como foi a reação de uma fã lendo isso né? Ele continuara a carreira na musica, talvez em outra banda, talvez em carreira solo, ainda não sabemos isso. Mas o que eu desejo é que Pedro, nunca, nunca abandone a música, porque ele é muito bom nisso, além de tudo merece todo sucesso do mundo. Sou fã desde 2011, e por incrível que pareça não os conheço pessoalmente por eles serem do Sul e eu morar no interior de SP, e Pedro sem dúvida era um dos meus preferidos. Muitos devem se lembrar dele em algum show, ou deve se lembrar de algum abraço, sorriso dele, mas eu não, a única recordação que eu tenho dele é essa foto, tirada por uma amiga muito importante pra mim:
Eu sei que não é grande coisa essa foto, mas foi uma das maiores alegrias que eu já tive. Pedro, eu gosto muito de ti cara, gosto muito do teu jeito de ser, do teu jeito tímido, gosto da tua voz, do teu sorriso... torço muito pela sua carreira, te desejo TODA SORTE DO MUNDO, todo amor do mundo, que tu continue fazendo músicas incríveis, porque tu é o cara. Vai na fé, SE JOGA NO MUNDO PEDRO! SEJA MUITO FELIZ!
Os fãs até chegaram a erguer uma tag pra ele: #OMaiorBateristaDoMundo. Da pra ver o quanto ele é querido né?
Hoje ainda, as 20hrs, sairá o nome  do novo baterista da Tópaz, quem vocês acham que é? Eu tenho minhas apostas, mas independente de quem seja, quero que seja muito bem vindo.
E nesta sexta-feira, dia 03/05, terá o último show com Pedro, em Viamão, quem conseguir ir, não se esqueça de dar um abraço nele por mim ok?

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário