quinta-feira, 25 de abril de 2013

Olá meu nome é Carolina (eu sei que já ta escrito na descrição, mas enfim) moro no interiorzinho de SP (mas não falo porrrrrta) tenho 15 anos, amo escrever e por isso fiz esse blog, apesar de já ter o tumblr, queria algo que eu me dedicasse a fazer e levar a sério. Daqui a dois anos estarei na faculdade -se Deus quiser- e ainda não me decidi, psicologia ou jornalismo? Talvez esse blog, me leve a decidir isso. (...) Enfim, tratarei aqui de todos os assuntos possíveis, desde livros, música, mulheres, homens e blábláblá. Vocês também podem me ajudar, deixando alguns assuntos que queiram ver nos comentário, que eu atenderei pedidos ok? Tenho twitter e só. Obrigada por estar lendo isso. Ahh e antes que me perguntem sobre o nome do blog, eu explicarei: é algo muito relacionado a mim, ao meu jeito de ser e inspirado na música "máscaras" da cantora Pitty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário